quarta-feira, 7 de julho de 2010

0

Fire - 01




Quilava:Olá pessoal!!! Estamos estreando hoje o programa "Fire".
Slugma: "Fire" é um programa onde eu e o Quilava mostramos fotos de Pokémons do tipo fogo em situações variadas.
Quilava: Vamos a primeira imagem:

Quilava: Hehehe!!!!depois da sonequinha bate uma fominha.....
Slugma: Sem graça....
Quilava: Estraga prazeres...
Slugma: Agora vamos para a minha imagem:

Slugma: Vai um frango frito aê?
Quilava: Heheheh,tenho que adimitir,essa foi boa!!!
Slugma: Não te falei que sou muito mais engraçado do que você?
Quilava: Você não é engraçado, e sim o Torchic.
Slugma: Por falar nele....entre Torchic!!!
Torchic: Olá pessoal!!! *tropeça*
Quilava: Hahaha,o cara é bom mesmo hein?
Slugma: Tem razão...chega mais Torchic!
Torchic: Bom dia Slugma,bom dia Quilava.
Slugma e Quilava: Bom dia para você Torchic.
Slugma: Então...de onde vem a sua faa de engraçado hein Torchic?
Torchic: Bem...eu só tenho dua patinhas para sustentar o meu cabeção e por isso eu vivo tropeçando.. 
Quilava: Temos uma foto de você que foi tirada pelo seu vizinho, o Lotad.
Slugma: Mostre-nos a imagem Quilava.
Quilava: O.k,ai vai ela:

Slugma: a soneca estava boa?
Torchic*com lágrimas nos olhos*: NINGUEM FOTÓGRAFA O TORCHIC DORMINDO!!!!!!!!!
Quilava: mas não fomos nós que te fotógrafamos e sim o Lotad.
Torchic*usa o lança-chamas*: Toooorrrrrccchhhiiic!!!!!!
Quilava e Slugma: Equipe "Fire" decolando pela primeira vez!!!!
Torchic: E esse foi o "Fire" edição 01.Até logo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites(somente no privado).
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado(exeto nos torneios do site).
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

Voltem Sempre!!!!!

Voltem Sempre!!!!!